Jump to content
Clawz

Algum Português que jogue aqui?

Recommended Posts

Tambem vou começar no Fresh Nost PvP. Lado da Horde! Podia-mos fazer qualquer coisinha engraçada do lado da horde quando abrir o server! Abraços :D

Irei começar no Fresh Nost PvP também jogando de Paladim. Ally obviamente, se alguém animar jogar junto é só avisar.

Tb irei jogar,

nao percebo nada de wow ahah. joguei no oficial 1 mes e adorei =D.

O que é o server pvp e pve? é diferente? 

Irão ter 3 servers, dois de PvP e um de PvE..

O server PvP é que quando estás a andar pelo mundo e vês um player da outra facção são inimigos ou seja podes matá-lo ou ele a ti. O server PvE é práticamente quando queres fazer as tuas coisinhas susegadinho sem muitas chatisses com ganks e world PvP.

Só esclarecer também, que o post está a perguntar por portugueses que joguem aqui. Me manifestei pensando que a pergunta era por falantes do português, no entanto, sou brasileiro.

Ola, vai ter um server PVP um server PVE ( ambos do antigo Nostalrius, com todas as chars que tinhas la) a iniciar no dia 17 dezembro 18:00 GMT +1, ou seja as 17:00 nossa :) 

E vai haver mais um server Fresh PVP ( Elysium) que ainda nao foi anunciado a data de inicio.

Vemo-nos la malta!

E vai haver mais um server Fresh PVP ( Elysium) que ainda nao foi anunciado a data de inicio.

Disseram que será inaugurado em no máximo 3-4 semanas após o lançamento dos Nostaulrius PvE e PvP. Ou seja, no máximo até o dia 17 de Janeiro será lançado o Fresh PvP, isso foi dito pelo(a) Sheena em algum post que li.

Brasileiros são bem vindos nesse tópico?

Se sim, pretendo jogar no PVE de war Prot.

Vou começar a upar um personagem novo la, se alguém precisar de um tank pras 5 man, só me chamar!

Na verdade seria ótimo jogarmos juntos, mas nosso maior problema é o horário, 4 horas de diferença... se vou jogar as 20 horas aqui, já vai ser 00:00 ai...

Elusium (PVP)
Soroca (Warlock) - Horda
Verec (Warrior ?) - Horda

Eveabdromede - Horda
Blue

Crazynatic
Trigun - Alliance

Nostalrius (PVE) - 18/12
Tiagones (Warrior) - Horda

Não especificou server ou facção:
Konamybr

Diwix

:happy_tired: Qualquer alteração me avisem que edito!!!  :happy_tired: 

Edited by Soroca

Eu vou jogar no servidor fresh, em principio com um mage.

Amanhã também vou experimentar um dos servidores antigos, talvez o PVE.

Pelo que tou a ver a maior parte dos portugueses vai jogar na Horde por isso tou a pensar jogar Horde.

Olá pessoal, ainda não sei exatamente qual raça ou classe irei jogar, mas pretendo jogar no servidor Nostaurius - PVP. E pretendo jogar na Aliança, realmente a comunidade brasileira é muito mais forte na horda, por isso, estou a procura de qualquer guilda BR da Aliança por aqui.

Apesar de que estou quase para jogar na Horda, pela comunidade BR já estar mais reunida e "organizada" pelo jeito.

Edited by Dunkelheit

Pessoal irei jogar também no fresh PvP mas do lado da Alliance, em príncipio devo ir para uma Guild Hardcore internacional mas quem sabe se aparecer ai algum projecto PT / BR com pés para andar, o que duvido eu pondero em juntar-me :b

Cara eu também to em duvida se jogo de Paladin na Ally ou na Horda de Tauren (Druid ou Shaman). Ou nos dois se as regras daqui permitirem.

A guilda "Dez minutos para nada" está no server PvP atualmente e reunindo falantes de português para montar um core de 40man, ainda não está decidido se vamos ficar no server antigo, tendo em vista que muitos começaram no Nostalrius agora e tem preferência em começar no fresh server. Interessados podem entrar contato com  Zinkis.

Edit: na horda claro :)

Edited by Kamus

Olá amigos,

Estou no servidor PVE Horde, meu personagem é Warrior Folley, atualmente estou participando de uma guilda chamada <Elysium Brasil>, posso invitar para a guilda e todos os que falam Português são bem vindos.

Não fui eu que fundei a guilda, portanto não escolhi o nome, mas seria interessante reunir as pessoas que falam português em uma guilda.

Tenho intenção de ficar no servidor para Raidar como Tank ou Warrior DPS.