Antonioapbj 0 Report post Posted April 28, 2017 Salve Galera, Estou procurando pelo menos mais um player pra começar a jogar num dos servers mais novos, Elysium & Zeth'Kur, pode ser Aliança ou Horda. Joguei WoW desde o seu lançamento em 2005. No servidor oficial desde o final de 2006 que foi o final do vanilla começo de TBC até mais ou menos a metade de Wotk. Quem tiver interesse é só chamar aqui. Valeu! 0 Share this post Link to post Share on other sites
joaonogueira 0 Report post Posted May 2, 2017 eae cara, tipo, eu to pensando e voltar a jogar aqui no sever, eu tava com um mage lvl 33 na realm elysiumPVP, mas se quiser começar do 0 em uma outra realm tamo ae 0 Share this post Link to post Share on other sites
joaonogueira 0 Report post Posted May 2, 2017 e como que é o seu dia pra jogar wow? eu só posso jogar nos finais de semana e quando eu chego em casa que é as 18:00 mais ou menos 0 Share this post Link to post Share on other sites
Antonioapbj 0 Report post Posted May 3, 2017 Oi João obrigado por responder. Atualmente meus horários são das 17h-18h até as 21h. Finais de semana de madrugada (Horário de Brasília ) 0 Share this post Link to post Share on other sites
Fami 0 Report post Posted May 3, 2017 Boas eu estou a jogar no Zeth'kur e estou á procura de jogadores portugueses / brasileiros e estou a 60 0 Share this post Link to post Share on other sites
Antonioapbj 0 Report post Posted May 3, 2017 6 hours ago, Fami said: Boas eu estou a jogar no Zeth'kur e estou á procura de jogadores portugueses / brasileiros e estou a 60 Você joga de Aliança ou Horda Fami? Qual o nome do seu personagem? 0 Share this post Link to post Share on other sites
Thanarys 0 Report post Posted May 4, 2017 boa tarde. Sou novo no servidor tbm. tenho personagem ALLY no Elysium PVP, se puderem adicionar eu gradeço. 0 Share this post Link to post Share on other sites
joaonogueira 0 Report post Posted May 7, 2017 alguém ai tem um ts ou um discord pra se encontrar? 0 Share this post Link to post Share on other sites
davigt 0 Report post Posted July 3, 2017 Fala galera!! Estou vendo muito players procurando brasileiros pra jogar junto... Bom, venho apresentar pra vocês a guilda YonkouBR do Elysium Horde. Temos mais de 160 membros BR, destes grande parte ativos.. Focamos em ajudar os leveling e ajudamos equipar os 60 também.. Se cansou de jogar sozinho e esta procurando uma guilda pra radar ou fazer PvP no Elysium Horde, achou seu lugar! Qualquer membro pode enviar invite.. Para isso, escreva /who, e digite YonkouBR no campo. A partir dai peça invite pra qualquer membro online. Visite nosso site: http://yonkoubr.wowhordes.com Participe do nosso discord: https://discord.gg/V6CcJPP Aguardamos seu contato in-game.. Bom jogo a todos!! 0 Share this post Link to post Share on other sites