Fami 0 Report post Posted July 25, 2017 Criei este tópico para juntar as comunidades Portuguesa e Brasileira, quem for br ou pt venham todos para a HORDE / ELYSIUM E VAMOS JOGAR JUNTOS ! Adicionem ingame Madve, ou escrevam o vosso nome aqui 0 Share this post Link to post Share on other sites
Jackastive 0 Report post Posted July 25, 2017 Quantos tugas estão na Horde / Elysium? 0 Share this post Link to post Share on other sites
Fami 0 Report post Posted July 25, 2017 Que eu saiba só estou eu, voltei à pouco só tenho char no Anathema. Mas agora é juntar tudo aqui na Horde e criarmos Guild Tuga, convida todos os teus amigos ! 0 Share this post Link to post Share on other sites
grauhase 1 Report post Posted July 27, 2017 Hey! Sou zuca E tuga... :P Me adicionem: Kachina abraços 0 Share this post Link to post Share on other sites
MrElife 0 Report post Posted September 24, 2017 olá! meus colegas vamos jogar na ally, vamos fazer da ally um lugar de portugas e brasileiros 0 Share this post Link to post Share on other sites