Minashy 0 Report post Posted November 23, 2017 (edited) Então galera, estou procurando jogadores BR no novo servidor. Se alguém tenha interesse em jogar com uma galera BR ou até fazer parte de uma Guilda de Brasileiros, Whisper Minashy no jogo ou procure pela guilda Inspire Edited November 23, 2017 by Minashy 0 Share this post Link to post Share on other sites
Zafyr 0 Report post Posted December 6, 2017 Ola amigo esse guilda é da ally ... Estou voltando ao wow. Jogava no wow Brasil pela ally. Na guild Fatih. Att. 0 Share this post Link to post Share on other sites
Fábio Mozart 0 Report post Posted January 25, 2018 Brs temos uma Guilda ativa na Aliança do server, Arautos da Alvorada, mandem PM pra mim > Santblack < ou para > Garitthos< =] 0 Share this post Link to post Share on other sites
speedd 0 Report post Posted March 16, 2018 Boa noite a todos, estou tentando encontrar os brasileiros que jogam vanilla, que atualmente estão todos dispersos, pra conversarmos sobre a possibilidade de tentar nos juntarmos em uma grande guilda (por aqui ou em outro lugar), vamos conversar a respeito. Deixem o nome dos chars de vocês por aqui. Também criei um grupo no discord, seria interessante que todos os brasileiros que jogam vanilla ou tem interesse em iniciar entrem https://discord.gg/ZXDTTyW 0 Share this post Link to post Share on other sites