maelvip 0 Report post Posted January 23, 2019 Comecei a jogar o wow elysium devido a um vídeo no youtube, sou iniciante, gostaria de amigos *brasileiros* que joguem! 0 Share this post Link to post Share on other sites
Draede 0 Report post Posted March 28, 2019 Eae amigo bão? joga no TBC ou pretende ir pro Classic? 0 Share this post Link to post Share on other sites
melnachupeta 0 Report post Posted April 15, 2019 Olá! Também procuro parceiros conterrâneos para jogar no Classic! Jogo tanto na Horda como Ally (Nighthaven). Não sei se tem guilds brasileiras em ambas facções, mas de qualquer forma fico à disposição de qualquer camarada que queira add ingame e se divertir. Mains: Devans Dwarf Pally e Ardiloso Undead Lock. (Casual mode) 0 Share this post Link to post Share on other sites
Luukkee 0 Report post Posted May 10, 2019 Bom dia! Jogo casualmente também no classic Nightaven. Tenho priest na horda, level 28. E comecei um paladin, level 10. Quem quiser add deixa o nick que eu chamo no jogo. Abraços 0 Share this post Link to post Share on other sites
darklarini 0 Report post Posted June 3, 2019 E ai galera! Começei no servidor Nethergarde (PVP), sou da horda. Nick Arkiduque. Add lá, pra jogarmos juntos. Valeu! 0 Share this post Link to post Share on other sites
GBwillys 0 Report post Posted September 6, 2019 E aí! Ressuscitando o post aqui, eu não sei se existe alguma guild BR mas to upando um char na horda (Nighthaven) Nick: Bwillys Add aí 0 Share this post Link to post Share on other sites