• Announcements

• Alright

Rules for International Section - please read before posting   04/12/2017

This sub-forum is for non-English speakers to communicate in their native languages. Any game-related topics are allowed, meaning you can recruit for your guild, advertise PuG runs, PvP premades or raids, or just discuss the server and World of Warcraft in whatever language you wish.   Having said that, this is not a place for off-topic debates or spam and such threads will be removed. The usual forum rules apply as well. Please report any and all rule breakers to the staff - you can always send me a PM - and we'll handle it.
konamybr

PROCURANDO BRASILEIROS

60 posts in this topic

Boa tarde, se tiver algum brasileiro aqui no servidor e tiver interesse em se juntar com mais brasileiros, por favor fale comigo no jogo meu nick é Konamy e jogo na aliança, jogo todos os dias a tarde e a noite. Desde já agradeço pela atenção.

Vale ressuscitar esse post? Chegando no server, irei jogar no Nost PvP assim que for lançado, infelizmente não terei tempo pra jogar hardcore mas estarei online sempre que sobrar tempo. Uma guild BR seria o ideal para encontrar mais players pra se divertir juntos, gosto muito do lado PvP de WoW e conteúdo do mundo aberto, estando disponível para Raids de vez em quando também, apesar que estas no WoW Vanilla consumia um tempo muito grande que não sei se poderia despender hoje me dia haha

Mas estamos ai, se existir mais algum BR aqui afim de criar uma guild para jogarmos juntos entrem em contato.

Penso em Jogar no "Elysium PVP"
Bom, ótimo achar o tópico de vocês, vou jogar também, de warlock, gostaria de ajudar a montar uma guilda brasileira, que tal criarmos um grupo de whats ou algo do gênero!!!!!
ou uma pagina no facebook!!!!

Jogo de Ally e Horda, apesar de saber jogar na horda, mas jogo na ally sem problemas!!!

Boa idéia, eu nunca joguei vanila, este será meu primeiro, eu gostaria de jogar na horda.

cara por muitos anos joguei ally,conheço as quests e os locais que prefiro,mas sempre,em todos esses anos,a horda ganha em termo de pve e pvp,pelo menos foram minhas experiencias no original

e velho vamos admitir que um undead mago ou ladino é muito foda huahushaush

Newcomer vc pretendia jogar de DPS ou healer sendo paladino?
DPS warrior da bem +
e Healer acho que vc gostaria mais de Shaman

Poderia jogar de qlq um dos dois, no vanilla eu joguei bastante de healer e gostei muito haha. DPS vi uma galera postando aqui nos fórums ficando em top3 no dps.

PS: Newcomer era só o titulo que o fórum dá kkkk, Verec que é o nick que uso.

Edited by Verec

Opa, que bom que achei este tópico.

Eu pretendo jogar no servidor PVE (que vai abrir dia 17) de prot warrior HORDA, vcs todos vão para o fresh start PVP?

Pois é, server PVE geralmente é bem morto...
o Nostaurius(pvp) vai ter migração das antigas contas, ou seja... cheio de level 60 full equipamentos...

pretendo jogar no Elysium(pvp)
Horda - Orc - Warlock

Edited by Soroca

pretendo jogar no novo server fresh novinho

olha entao pelo jeito vai ser horda,seria bom upar pra fazer masmorras rola demais se todo mundo fechar

pretendo jogar no novo server fresh novinho

olha entao pelo jeito vai ser horda,seria bom upar pra fazer masmorras rola demais se todo mundo fechar

estou torcendo pra uparmos juntos

soroca to animadão se quiserem criar um grupo no whats é mais facil pra manter contato

meu medo veio é o ping,no antigo nostalarius tinha hora que lagava mais era em horarios de pico e tal,espero que os novos server vao aguentar mais e tal

Seria legal juntar o pessoal, no antigo servidor os BRs jogavam na horda do servidor PvP... agora para os novos jogadores uma boa opção é o servidor PvE, pois ele não foi lançado a muito tempo, tem menos lag e vai ser lançado já neste dia 17...

Seria legal juntar o pessoal, no antigo servidor os BRs jogavam na horda do servidor PvP... agora para os novos jogadores uma boa opção é o servidor PvE, pois ele não foi lançado a muito tempo, tem menos lag e vai ser lançado já neste dia 17...

No dia 17 não será só o relançamento dos 2 servidores antigos do Nostaulrius? PvE e PvP? Que eu entendi no dia 17 serão relançados os antigos servidores do Nostaulrius (inclusive com a database antiga, ou seja todas contas e characteres antigos) ai só 3 a 4 semanas depois (no máximo) serão lançados os servidores fresh (ou seja, novos, zerados).

Correto, dia 17/12/16 será lançado os antigos servidores Nostalrius PvP e Nostalrius PvE.

Andei dando uma pesquisada e provavelmente vou jogar no servidor Nostalrius PvE por alguns motivos:

• Não possui a economia arruinada pelos exploiters e máfias de farm (como o pessoal que farma os dinossauros de UnGoro);
  • Mesmo gostando de PvP, ser morto por um lvl 60 enquanto que vc está upando em STV não é muito divertido...
  • Vai possuir o nome Nostalrius, ao contrário do novo servidor que será Elysium...
  • Servidor foi lançado em out/2015 e ficou até abril/2016, sendo muito mais novo e com menos players lvl 60 que o antigo PvP.

Assim, vou jogar no servidor novo, não tenho problema quanto a morrer em STV que acontece o tempo todo, mas um server onde vc olha um ally e não pode mata-lo é frustante, o pvp existe por ter facções rivais, quanto ao Whats acho meio chato colocarmos nossos telefones aqui, vou criar um grupo no facebook.
https://www.facebook.com/groups/232074983886328/

Correto, dia 17/12/16 será lançado os antigos servidores Nostalrius PvP e Nostalrius PvE.

Andei dando uma pesquisada e provavelmente vou jogar no servidor Nostalrius PvE por alguns motivos:

• Não possui a economia arruinada pelos exploiters e máfias de farm (como o pessoal que farma os dinossauros de UnGoro);
  • Mesmo gostando de PvP, ser morto por um lvl 60 enquanto que vc está upando em STV não é muito divertido...
  • Vai possuir o nome Nostalrius, ao contrário do novo servidor que será Elysium...
  • Servidor foi lançado em out/2015 e ficou até abril/2016, sendo muito mais novo e com menos players lvl 60 que o antigo PvP.

Vou jogar no PVE pelas as mesmas razões que você. Eu adoro PVP, mas tenho jogado no Kronos 2 esses dias e com ping 250+ é uma merda fazer PVP de Melee (morri pra todos os rogues que encontrei haha).

Vai jogar na horda ou ally?

Vou upar um Warrior Horda no PVE, podemos combinar de upar juntos se for jogar de horda.