Soroca 0 Report post Posted December 13, 2016 (edited) Elusium (PVP)Soroca (Warlock) - HordaVerec (Warrior ?) - Horda Eveabdromede - HordaBlue Crazynatic Nostalrius (PVE) - 18/12Tiagones (Warrior) - HordaNão especificou server ou facção:Konamybr Diwix Qualquer alteração me avisem que edito!!! Edited December 13, 2016 by Soroca 0 Share this post Link to post Share on other sites
CrazyNatic 0 Report post Posted December 13, 2016 opa, + brasileiro pra conta!!! 0 Share this post Link to post Share on other sites
CrazyNatic 0 Report post Posted December 13, 2016 Alguem vai jogar nos novos(fresh) servidores? sou adepto ao PVP e estarei esperando esse servidor novo. 0 Share this post Link to post Share on other sites
Soroca 0 Report post Posted December 13, 2016 se for possível deixe descrito sua classe e facção para eu atualizar os dados e ter uma noção do que possuímos para as 5 man. 0 Share this post Link to post Share on other sites
CrazyNatic 0 Report post Posted December 14, 2016 se for possível deixe descrito sua classe e facção para eu atualizar os dados e ter uma noção do que possuímos para as 5 man. Estou decidindo ainda quando a facção, porem classe entre pala/rogue/mage.. tem um grupo no facebook de um pessoal(solicitei entrada, porem nao aceitaram ainda).. melhor conversar por la 0 Share this post Link to post Share on other sites
Soroca 0 Report post Posted December 14, 2016 https://www.facebook.com/groups/232074983886328/ 0 Share this post Link to post Share on other sites
Kamus 0 Report post Posted December 25, 2016 Guilda Dez minutos para nada recruta falantes de português, server PvP horda. 0 Share this post Link to post Share on other sites
tiagones 0 Report post Posted December 28, 2016 Elusium (PVP) Soroca (Warlock) - Horda Verec (Warrior ?) - Horda Eveabdromede - Horda Blue Crazynatic Nostalrius (PVE) - 18/12 Tiagones (Warrior) - Horda Não especificou server ou facção: Konamybr Diwix Qualquer alteração me avisem que edito!!! Opa, atualiza a minha info por favor. Meu personagem: Folley - Horde PVE E estou participando de uma guilda com Brasileiros que achei andando pelo mundo <Elysium Brasil>, posso invitar para a guilda e todos os que falam Português são bem vindos. 0 Share this post Link to post Share on other sites
luizhp22 0 Report post Posted January 1, 2017 Eai galera, queria começar a jogar. Porem queria saber onde vocês estão jogando. Abraço. 0 Share this post Link to post Share on other sites
Tiu Kaell 0 Report post Posted January 1, 2017 Alguma guilda na Ally do PvE??? Estou procurando tem dias, ou alguma já feita ou a galera que já joga por lá para montar uma. 0 Share this post Link to post Share on other sites
istalker555 0 Report post Posted January 2, 2017 Existem guildas brasileiras? Se sim, me convidem ai namoralzinha... Meu nick na Ally é Silfurskeid e na Horda é Hvel. 0 Share this post Link to post Share on other sites
Tiu Kaell 0 Report post Posted January 3, 2017 20 hours ago, istalker555 said: Existem guildas brasileiras? Se sim, me convidem ai namoralzinha... Meu nick na Ally é Silfurskeid e na Horda é Hvel. PvE ou PvP??? 0 Share this post Link to post Share on other sites
istalker555 0 Report post Posted January 3, 2017 PVE. Nao tenho paciencia pra ser gankado em stv. kkkk 0 Share this post Link to post Share on other sites
Tiu Kaell 0 Report post Posted January 4, 2017 Eu criei um canal no chat chamado Brasil. Quando estiverem online, digita /join Brasil, pq a galera que esta se organizando para criar uma guilda esta por lá! 0 Share this post Link to post Share on other sites
Demoniaco 0 Report post Posted January 4, 2017 Opa, achei agora esse tópico. Eu já jogava de mage no Nostalrius antigo e peguei 60 umas 2 semanas antes dele fechar. Obviamente transferi ele pra cá no servidor PvE xD Tou vendo que tem mais BR do que eu achava, e na horda! Pros que pretendem ou já estão jogando no Nost PvE, podem me contatar in-game! Tou a tempos atrás de uma guilda que possa raidar nos meus horários(a maioria das guildas são da europa e começam a raidar tipo 3 da tarde no horário daqui...) Então quem tiver interesse focado na progressão PvE e quiser montar uma guilda, eu super apoio! Não tenho (muita) pressa de já começar, espero a galera upar tranquilamente e até ajudo nas dungeons/quest elite quando der! Abs 0 Share this post Link to post Share on other sites
Soroca 0 Report post Posted January 5, 2017 Bom boa parte da comunidade ira para o server que vai abrir no dia 7, e a média de brasileiros pela comunidade do facebook é de 200 brasucas 0 Share this post Link to post Share on other sites
Tiu Kaell 0 Report post Posted January 6, 2017 A guilda foi criada na Ally do PvE. Já Já eu faço um topico sobre isso. Mas já deixo o convite para qualquer um que queira se reunir com compatriotas. Qualquer coisa me procurem in game (Khaell) ou pela guilda (Agulhas Negras). 0 Share this post Link to post Share on other sites
Fami 0 Report post Posted January 7, 2017 Procuro um Healer , tem de ser human, para passar a primeira área á frente e lvlar connosco, já somos 4 só nos falta um healer. Alguém interessado? 0 Share this post Link to post Share on other sites
gabrsteslok 0 Report post Posted January 9, 2017 Salve galera, estou tentando criar uma conta, mas não continua de modo algum. Como proceder com isso? 0 Share this post Link to post Share on other sites
tiagones 0 Report post Posted January 10, 2017 On 04/01/2017 at 11:53 AM, Demoniaco said: Opa, achei agora esse tópico. Eu já jogava de mage no Nostalrius antigo e peguei 60 umas 2 semanas antes dele fechar. Obviamente transferi ele pra cá no servidor PvE xD Tou vendo que tem mais BR do que eu achava, e na horda! Pros que pretendem ou já estão jogando no Nost PvE, podem me contatar in-game! Tou a tempos atrás de uma guilda que possa raidar nos meus horários(a maioria das guildas são da europa e começam a raidar tipo 3 da tarde no horário daqui...) Então quem tiver interesse focado na progressão PvE e quiser montar uma guilda, eu super apoio! Não tenho (muita) pressa de já começar, espero a galera upar tranquilamente e até ajudo nas dungeons/quest elite quando der! Abs Qual o nome do seu personagem? Estou em uma guilda da Horda Chamada Elysium Brasil. Meu char: Folley 0 Share this post Link to post Share on other sites
Demoniaco 0 Report post Posted January 10, 2017 1 hour ago, tiagones said: Qual o nome do seu personagem? Estou em uma guilda da Horda Chamada Elysium Brasil. Meu char: Folley Meu alt, druida 29 Mutante tá nessa guilda ai. Meu mage é Demoniaco mesmo. 0 Share this post Link to post Share on other sites
tiagones 0 Report post Posted January 10, 2017 44 minutes ago, Demoniaco said: Meu alt, druida 29 Mutante tá nessa guilda ai. Meu mage é Demoniaco mesmo. Ah então, blz, era para te invitar pra guilda mesmo. Nos vemos ingame. 0 Share this post Link to post Share on other sites
BobDrogo 0 Report post Posted March 24, 2017 (edited) Oi pessoal estou procurando uma guilda Horda, jogo no Anathema!!! Meu nick e Boronina rogue !! tenho mais 2 amigos jogando um mago e um shaman queremos fazer algo em grupo PVE ou PVP !!! Agradeço e fico no aguardo. Edited March 24, 2017 by BobDrogo 0 Share this post Link to post Share on other sites
speedd 0 Report post Posted May 3, 2017 Ressuscitando o topico. Algum brasileiro jogando no elysium pvp? Alguma guilda brasileira por la? Se não, em qual reino e facção os brasileiros estão concentrados? 0 Share this post Link to post Share on other sites
Thanarys 0 Report post Posted May 4, 2017 Procurando por players brasileiros ALLY, realm Elysium PVP. Adcionem lá: Thanarys 0 Share this post Link to post Share on other sites