• Announcements

• Alright

Rules for International Section - please read before posting   04/12/2017

This sub-forum is for non-English speakers to communicate in their native languages. Any game-related topics are allowed, meaning you can recruit for your guild, advertise PuG runs, PvP premades or raids, or just discuss the server and World of Warcraft in whatever language you wish.   Having said that, this is not a place for off-topic debates or spam and such threads will be removed. The usual forum rules apply as well. Please report any and all rule breakers to the staff - you can always send me a PM - and we'll handle it.
MrElife

Aliança para BRS e PTs

5 posts in this topic

Olá

Quero convidar á todos os que conseguem ler e entender este texto para uma aventura que irá expandir os horizontes dos jogadores brasileiros e lusitanos de wow.

Me chamo MrElife no mundo dos games, sou jogador de wow á 3 anos (sim, pouco tempo), eu jogava nos servidores da blizz na época da expansão Mists of Pandaria e então Warlods of Draenor. Nesta época eu gostava bastante de realizar RP (para quem não conhece, o famoso ROLE PLAY), eu me apaixonei por wow por causa da sua história e desde então jogo ou acompanho a sua lore. 

Por que estou em um servidor privado buscando jogar? Eu sempre ouvi falar de que o WoW vanilla foi a melhor época do wow, e eu quis experimentar, achei legal e hoje estou aqui.

Ao iniciar a jornada no Elysium Project, eu pesquisei sobre os brasileiros aqui presentes e percebi que as guildas de brasileiros no realm são todas na HORDA, coisa que eu achei totalmente desproporcional, afinal nem todos gostam da Horda!, eu resolvi então continuar com minha vontade e criei um char na Aliança.

Por que digo tudo isso? 

Estou com o projeto de iniciar uma guild na Aliança do realm Elysium e chamo á todos os brasileiros e lusitanos que querem jogar na aliança mas acabam indo para horda só porque existem mais brasileiros lá!

A aliança tem suas vantagens e são inúmeras! A guild que pretendo criar será focada nos três ramos, PVP, PVE e RP, mas principalmente com o foco de ajudar novos jogadores á crescer no jogo. 

Eu particularmente não entendo muito do Vanilla ainda também mas estou disposto a aprender mais. Todos os novos jogadores e também os veteranos que buscarem uma guilda, entrem em contato comigo através deste post. Iremos popular a Aliança com Brasileiros e ser referencia lá! 

Aqueles que já jogam no vanilla, seria de grande ajuda ter vocês ao meu lado.

Necessito da ajuda de todos os que estiverem interessados.

For the Alliance!! 

Apoiado, precisamos unir os Ally Brs, está difícil jogar solo no meio dos gringos, mesmo sabendo um pouco de inglês, a comunicação fica limitada e lenta e sabemos que o vanilla é uma versão que pede muito ser jogada em grupo!

Meu nick caso queiram entrar em contato - SantBlack (Rogue)

comecei a pouco tempo no server, ainda estou low lvl, mas contem comigo e podem adicionar e chamar in game..

abraços!

Jogo WoW a pouco tempo também comparado aos outros jogadores, comecei na expansão Cataclysm quando foi lançado aqui em PT-BR para os brasileiros, o problema do WoW é que não volta a essencia, sempre tendo de acompanhar o ultimo conteudo lançado, deixando para tras muito bom lore e jogabilidade principalmente, sou um amante de RPG e Fantasia, nada melhor do que um servidor dedicado de Legacy do WoW, ja conheço um pouco de como funciona o servidor e o vanilla em si, porem estou jogando sozinho, irei começar hoje com esta conta que espero manter, então aqui vai:

Humano Paladino - Liondaeron / Só me mandar um PM ou algo do tipo, jogar com mais pessoas é sempre mais divertido e dinâmico.

Pela Aliança, guerreiros da luz!

On 23/01/2018 at 1:47 PM, Liondaeron said:

Brs temos uma Guilda ativa na Aliança do server, Arautos da Alvorada, mandem PM pra mim > Santblack < ou para > Garitthos< =]

Boa noite a todos, estou tentando encontrar os brasileiros que jogam vanilla, que atualmente estão todos dispersos, pra conversarmos sobre a possibilidade de tentar nos juntarmos em uma grande guilda (por aqui ou em outro lugar), vamos conversar a respeito. Deixem o nome dos chars de vocês por aqui.
Também criei um grupo no discord, seria interessante que todos os brasileiros que jogam vanilla ou tem interesse em iniciar entrem

https://discord.gg/ZXDTTyW