joaonogueira 0 Report post Posted May 7, 2017 se tiver alguma guilda BR boa invitando manda discord, ts ou facebook ai 0 Share this post Link to post Share on other sites
Thanarys 0 Report post Posted May 8, 2017 On 02/05/2017 at 11:57 PM, speedd said: Ressuscitando o topico. Algum brasileiro jogando no elysium pvp? Alguma guilda brasileira por la? Se não, em qual reino e facção os brasileiros estão concentrados? Adiciona la: Thanarys (night elf hunter ally) // Munnha (undead warlock Horde) Todos no Elysium PVP. Já que não tem guild BR a gente cria uma.kkkk 0 Share this post Link to post Share on other sites
Dreinosh 0 Report post Posted May 11, 2017 Boa noite. Estou tentando procurar jogadores BR pra montar guilda. Ainda não criei personagem e estou tentando entender qual server tem mais BR e se tem alguma guilda ativa. Quero poder jogar em grupo, ta osso jogar sozinho. Tenho 1 elfa noturna caçadora no Anathema mas estou disposto a migrar de server e começar tudo novamente. 0 Share this post Link to post Share on other sites
Luis 0 Report post Posted June 28, 2017 Jogo no Elysium PvP de Horda!!!! Nome do Char: Elderlich Raça: Undead Classe:Mage Tô level 24 no momento deste post! Me add lá! E procuro Guilda Br!!! 0 Share this post Link to post Share on other sites
davigt 0 Report post Posted July 3, 2017 Fala galera!! Estou vendo muito players procurando brasileiros pra jogar junto... Bom, venho apresentar pra vocês a guilda YonkouBR do Elysium Horde. Temos mais de 160 membros BR, destes grande parte ativos.. Focamos em ajudar os leveling e ajudamos equipar os 60 também.. Se cansou de jogar sozinho e esta procurando uma guilda pra radar ou fazer PvP no Elysium Horde, achou seu lugar! Qualquer membro pode enviar invite.. Para isso, escreva /who, e digite YonkouBR no campo. A partir dai peça invite pra qualquer membro online. Visite nosso site: http://yonkoubr.wowhordes.com Participe do nosso discord: https://discord.gg/V6CcJPP Aguardamos seu contato in-game.. Bom jogo a todos!! 0 Share this post Link to post Share on other sites
MrElife 0 Report post Posted September 26, 2017 Vamos popular a ally no elysium PVP, to com um Night Elf Rogue lá, manda add "Ellife", ainda estou na área inicial. 0 Share this post Link to post Share on other sites
kawoski 0 Report post Posted October 8, 2017 Bump. Alguem no Darrowshire? Holy priest lvl 60 aqui 0 Share this post Link to post Share on other sites
Amor 0 Report post Posted October 10, 2017 Estou no Elysium PvP, meu nick é Papo > Orc Warlock lvl 60 . Pode me chamar lá 0 Share this post Link to post Share on other sites
Oakleaf 0 Report post Posted November 17, 2017 Sou novo no servidor e estou jogando sózinho no momento, qualquer coisa me Add lá pessoal, manda um PM qualquer coisa! Servidor: Elysium>Lightbringer / Facção: Horda / Nome: Oakleaf - Tauren Druid! 0 Share this post Link to post Share on other sites
Zafyr 0 Report post Posted December 6, 2017 Ola amigo esse guilda é da ally ... Estou voltando ao wow. Jogava no wow Brasil pela ally na guild Faith. Att. 0 Share this post Link to post Share on other sites
Fábio Mozart 0 Report post Posted January 25, 2018 Brs temos uma Guilda ativa na Aliança do server, Arautos da Alvorada, mandem PM pra mim > Santblack < ou para > Garitthos< =] 0 Share this post Link to post Share on other sites
speedd 0 Report post Posted March 16, 2018 Boa noite a todos, estou tentando encontrar os brasileiros que jogam vanilla, que atualmente estão todos dispersos, pra conversarmos sobre a possibilidade de tentar nos juntarmos em uma grande guilda (por aqui ou em outro lugar), vamos conversar a respeito. Deixem o nome dos chars de vocês por aqui. Também criei um grupo no discord, seria interessante que todos os brasileiros que jogam vanilla ou tem interesse em iniciar entrem https://discord.gg/ZXDTTyW 0 Share this post Link to post Share on other sites
kylua 0 Report post Posted June 1, 2018 Alguma guild BR na Horda? 0 Share this post Link to post Share on other sites
eldreas 0 Report post Posted October 4, 2018 Tem alguma guilda ally br?? 0 Share this post Link to post Share on other sites
Timfiafaca 0 Report post Posted October 30, 2018 On 5/31/2018 at 11:36 PM, kylua said: Alguma guild BR na Horda? Eu tbm estou procurando 0 Share this post Link to post Share on other sites
renatok 0 Report post Posted November 6, 2018 tembem procurando guilda, acredito que nao tenha qlq coisa add lá: Mococah 0 Share this post Link to post Share on other sites
Ytaruku 0 Report post Posted June 5, 2020 Vou começar agora. existe alguma guild ativa que seja da horda? 0 Share this post Link to post Share on other sites