Fami 0 Report post Posted January 7, 2017 Procuro um Healer , tem de ser human, para passar a primeira área á frente e lvlar connosco, já somos 4 só nos falta um healer. Alguém interessado? 0 Share this post Link to post Share on other sites
scriptee 0 Report post Posted January 9, 2017 On 24/12/2016 at 6:51 PM, Kamus said: A guilda "Dez minutos para nada" está no server PvP atualmente e reunindo falantes de português para montar um core de 40man, ainda não está decidido se vamos ficar no server antigo, tendo em vista que muitos começaram no Nostalrius agora e tem preferência em começar no fresh server. Interessados podem entrar contato com Zinkis. Edit: na horda claro Boas eu estou interessado em juntar me a vocês? já decidiram se vao para o fresh? :) abraço 0 Share this post Link to post Share on other sites
Kamus 0 Report post Posted January 10, 2017 19 hours ago, scriptee said: Boas eu estou interessado em juntar me a vocês? já decidiram se vao para o fresh? :) abraço Como o fresh está uma zona, por enquanto ficaremos no Nostalrius. Já temos mais de 170 membros na guilda, e cada dia chegam mais. Devem ter uns 5 tugas, mas eles quase não logam, ontem mesmo entrou mais um. 0 Share this post Link to post Share on other sites
dfgomes 0 Report post Posted January 11, 2017 Alguém está a jogar no Nostalrius PVP ally side? 0 Share this post Link to post Share on other sites
Broculos 1 Report post Posted January 30, 2017 Elysium PVP ally side alguém? Ou alguma guild PT por lá? 0 Share this post Link to post Share on other sites
artan 14 Report post Posted February 7, 2017 ZK - Artan , horde ftw. aparecam. 0 Share this post Link to post Share on other sites
reikonaga 0 Report post Posted March 2, 2017 Algum realm&fração com comunidade portuguesa? Vou começar a jogar assim que o download acabe :p Joguei no oficial uns mesitos e apesar que não perceber muito do wow gostei bastante. Se houver alguma guild tua que ajude os noobies como eu, agradecia! :D 0 Share this post Link to post Share on other sites
Resy 0 Report post Posted March 2, 2017 Servidor Elysium, guild Made in Brazil 0 Share this post Link to post Share on other sites
snoey 0 Report post Posted March 6, 2017 Alguém joga no reino Elysium na Ally, estou começando agora e estou procurando guild BR, minha experiencia é em pve e pouca em pvp a partir da expansão do catalcysm no oficial!!!! Obrigado :) 0 Share this post Link to post Share on other sites
rochvellon90 0 Report post Posted March 7, 2017 Rochvellon, Elysium pvp, aliança ! Actualmente estou numa guild EU com colegas que migraram de outro servidor privado ! 0 Share this post Link to post Share on other sites
henriqueferreira 0 Report post Posted March 24, 2017 Gostava de saber onde jogam os tugas, servidor e Nome do char... Obrigado 0 Share this post Link to post Share on other sites
barrotes 0 Report post Posted March 25, 2017 espalhados pelos server eu conheço prai 6 no elysium e sei de mais uns quantos nos outros servers mas guilds e isso nao á nada 0 Share this post Link to post Share on other sites
barrotes 0 Report post Posted March 31, 2017 bom pessoal para quem tiver no elysium pvp na horde faça /join pt pelo menos ficamos em contacto :) 0 Share this post Link to post Share on other sites
Akhlor 0 Report post Posted April 7, 2017 Oi pessoal, vocês conhecem alguma guilda BR ativa da Horda no servidor Elysium PvP ? Akhlor - Elysium PvP Horde! 0 Share this post Link to post Share on other sites
speedd 0 Report post Posted May 3, 2017 Alguma guida brasileira no realm elysium pvp (horda)? Se não, onde estão os brasileiros? 0 Share this post Link to post Share on other sites
joaonogueira 0 Report post Posted May 7, 2017 se tiver alguma guilda BR boa invitando ai manda discord, ts, gp no facebook 0 Share this post Link to post Share on other sites
sylv 0 Report post Posted May 31, 2017 boas, sylvs rogue horde +lv20 procuro guild portuguesa no Elysium 0 Share this post Link to post Share on other sites
TsubasaPT 1 Report post Posted July 4, 2017 Kaeraa - Elysium - Alliance 0 Share this post Link to post Share on other sites
Ragingducks 9 Report post Posted July 4, 2017 Dualist - Elysium - Alliance Sou do mais casual que há, mas adicionem-me! :) 0 Share this post Link to post Share on other sites
TsubasaPT 1 Report post Posted July 4, 2017 Já ia adicionar só por causa do avatar 0 Share this post Link to post Share on other sites
davigt 0 Report post Posted July 4, 2017 Fala galera!! Estou vendo muito players procurando brasileiros/portuegueses pra jogar junto... Bom, venho apresentar pra vocês a guilda YonkouBR do Elysium Horde. Temos mais de 160 membros BR/PT Focamos em ajudar os leveling e ajudamos equipar os 60 também.. Se cansou de jogar sozinho e esta procurando uma guilda pra radar ou fazer PvP no Elysium Horde, achou seu lugar! Qualquer membro pode enviar invite.. Para isso, escreva /who, e digite YonkouBR no campo. A partir dai peça invite pra qualquer membro online. Visite nosso site: http://yonkoubr.wowhordes.com Participe do nosso discord: https://discord.gg/V6CcJPP Aguardamos seu contato in-game.. Bom jogo a todos!! 0 Share this post Link to post Share on other sites
davigt 0 Report post Posted July 4, 2017 Fala galera!! Estou vendo muito players procurando brasileiros/portuegueses pra jogar junto... Bom, venho apresentar pra vocês a guilda YonkouBR do Elysium Horde. Temos mais de 160 membros BR/PT Focamos em ajudar os leveling e ajudamos equipar os 60 também.. Se cansou de jogar sozinho e esta procurando uma guilda pra radar ou fazer PvP no Elysium Horde, achou seu lugar! Qualquer membro pode enviar invite.. Para isso, escreva /who, e digite YonkouBR no campo. A partir dai peça invite pra qualquer membro online. Visite nosso site: http://yonkoubr.wowhordes.com Participe do nosso discord: https://discord.gg/V6CcJPP Aguardamos seu contato in-game.. Bom jogo a todos!! 0 Share this post Link to post Share on other sites
davigt 0 Report post Posted July 4, 2017 desculpe me a repetição, fiz alguma coisa errada aqui, achei que não tava postando.. 0 Share this post Link to post Share on other sites